quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Final feliz é a maior bobagem, se fosse feliz mesmo, não acabava.

Eu cansei de me apaixonar e me decepcionar. Cansei de viver em função de alguém que me trata como opção. Cansei de acreditar em pessoas que não mereciam a minha confiança. Cansei de procurar por alguém que um dia vá me fazer feliz. Cansei de esperar que tudo caia ao meu redor. Cansei de ser simpática pra menininho bonito que não ta nem ai pra mim. CANSEI de levar fora, cansei de ser vela, cansei de ser mais uma e de levar essa vidinha de cão que eu tenho todos os dias. Cansei de ser idiota, de tentar chamar sua atenção, cansei de fazer coisas que ninguém se importa. Cansei de escutar seus problemas, cansei de ver que vadias tem mais valor do que mulheres decentes hoje em dia. Cansei desse programas fúteis,das músicas ruins que não me completam, cansei dessas pessoas idiotas. Pra falar a verdade eu cansei de ser boazinha e um dia ainda juro que não vou me importar com nada disso, e vou finalmente esquecer o amor, porque o melhor remédio é expulsa-lo das nossas vidas.

"Tantas lágrimas, tantas mágoas, tanto sofrimento. E ainda dizem que o amor é bonito." u_ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário