terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se um dia passei por você e não sorri, foi nesse dia que mais precisei de um sorriso seu.

O amor faz a gente depender de uma pessoa só, faz com que a gente acredite que não vivemos sem tal pessoa. O amor cria ilusões e fantasias, tais sonhos que parecem virar realidade, mas que continuam sendo apenas um sonho. Talvez o amor seja lindo para algumas pessoas, que são compreendidas, amam e são amadas. Garantindo um amor verdadeiro. Francamente eu nunca acreditei em contos de fadas, amores verdadeiros, príncipes encantados, fadas, duendes, tudo de tal forma; mesmo criança, eu sempre achei bonitinhos as historias que a minha mãe me contava. Mas, eu sempre soube que eles não existiam. Num sonho talvez, mas ainda continua sendo um sonho, tal forma que eles ainda não existem. Um melhor amigo pode ser seu verdadeiro amor, tendo confiança, fidelidade e mantendo a amizade. Uma amizade é um laço entres dois corpos que se unem compartilhando seus segredos e tendo confiança, isso basta. Uma amizade “verdadeira” consiste nos seus altos e baixos, que, quando você esta precisando de uma bronca lembrando-lhe que aquilo ou aquele lhe faz mal, ela esta ali pra te da esta bronca; quando você não tem o que falar apenas quer chorar e chorar, e se manter nas lagrimas, ela esta ali pra te abraçar, te consolar; enfim, eu acredito que amizades verdadeiras existam, mas em amores, não. Quando você acha que esta tudo bem, que você, realmente tem a confiança de um amigo, vem a vida e te mostra o contrario. Quando provavelmente você sente algo a mais pelo seu ‘melhor amigo’, mas nunca se esquece que pra manter essa união, não é capaz de se entregar para o amor, covarde? Não. Apenas compreende que a maneira de ficar perto, compartilhar segredos, trocar sorrisos, é simplesmente mantendo a amizade. Talvez porque você saiba que ele não te aceite de outra maneira; ou talvez, porque você não enxerga, quem realmente ele é. Ele é legal, compreensivo, e você sabe que quando você o precisa está ali, do seu lado, pra te ajudar. Ele fala de seus amores, fala de seus romances, e você querendo ser forte e levar numa boa, mesmo que sua vontade seja gritar para o mundo que sempre o amou. Mantêm-se quieta. Até que chega um basta, e você não agüenta mais. Percebe então, que isso não passou de uma ilusão, e que mais uma vez o amor estava metido nessa confusão. Agora, chega. Chegou a minha vez de dizer tchau, e talvez fingir que você nunca tenha existido. 

BY ME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário