quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A verdadeira amizade é uma mão estendida quando não encontramos apoio para nos levantar.

E se você cair, eu me sinto na obrigação de te estender as mãos e te dar um apoio para levantar-se. Se você chorar, saiba que eu sempre vou ter um lençinho para enxugar suas lagrimas e lhe oferecer belas palavras para te consolar. Se você errar, eu vou te ajudar a concertar seu erro e te ensinar não mais persistir no mesmo. Se você não se sentir bem, saiba que eu sempre vou estar aqui e se você precisar de qualquer coisa é só chamar. Saiba que eu viro o mundo de ponta cabeça, faço de tudo para não te ver triste, sofrendo, principalmente se for por amor. Porque amigo é pra isso. E eu sei que quando você diz: Eu estou bem, quer alguém para te olhar nos olhos, te abraçar apertado e dizer: "Eu sei que você não está." Quero que você saiba que quando você tiver essa vontade é só chamar, eu estarei sempre aqui para te ajudar. E, que se eu faço isso é porque eu gosto de você. Te amo e sempre te quero o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário