quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Detestamos o erro, mas sempre amamos as pessoas erradas.

Toda vez que você passa eu prendo a respiração, fecho meus olhos e finjo-me de morta, stop nos meus pensamentos, congelo o coração, só pra não imaginar que você simplesmente não olha pra mim, não me cumprimenta, não me da valor. Porque a vida é assim? Porque só damos valor á alguém quando a perdemos? Porque não podemos gostar de alguém que goste realmente de nós e que nos valorize o quanto a valorizamos? Porque tudo tem que ser ao contrario, complicando as nossas vidas? A minha vontade era de sair correndo para algum lugar deserto, de preferência eu e eu, entre quatro paredes. Provavelmente você não estaria ali comigo e então eu poderia viver minha vida sem esses pensamentos pesados, sem essas imaginações inalcançaveis, sem essas ilusões e sem esses ataques cardíacos. Francamente você é um peso pra mim, e talvez quando você perceber que é um trouxa e que deu valor pra quem não te valorizou, aquela que te amou de um jeito inexplicável, não vai te amar do mesmo jeito, vai te desvalorizar, fazer de você um capacho, lembrar de você só quando precisar de alguma coisa, assim como um dia você causou essas impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário