sábado, 22 de janeiro de 2011

Com muito carinho, você me explicou o que eu nunca havia entendido.


Era uma vez, uma menina que morava em um castelo e o quarto dela ficava lá no alto da torre, ela tinha tudo, mas estava infeliz, queria viver de uma maneira diferente. Então ela fez as malas e fugiu daquele castelo até que chego em uma cidade distante e conseguiu um lugar para ficar, passado um tempo, ela conheceu um rapaz, que ficou encantado por ela mais ela tem tchun pra ele. Até que um dia ela foi no centro da cidade fazer compras, voltando ela foi surpreendida por uns moleques que queria rouba-lá e do nada apareceu esse rapaz e a defendeu não deixo os moleques rouba - lá. Ela agradeceu, e ele a deixo na porta de sua casa, então no outro dia, ele trouxe flores para ela, e ela tem tchun pra ele. No outro dia ele trouxe flores e chocolate, mas ela nem ligava pra ele, ela não estava nem ai para os sentimentos dele. Mas de tanto ele ir na sua casa levar presentes, ela se toco que ele a amava, então ela deu uma chance pra ele, e quando ele bateu na porta pra entregar as flores ela pediu pra ele entrar e perguntou se ele queria tomar café ou alguma coisa, ele sento na mesa e aquele dia eles deram o primeiro beijo. No dia seguido ele chegou lá para ver a sua amada, encontrou a casa toda revirada e não a encontrou, pergunto então para os vizinhos e eles disseram que os guardas do rei tinham vindo buscar a filha do rei que tinha fugido, então ele pegou o seu cavalo e foi atrás dela, chegando lá ele disse para o rei: "Eu amo a sua filha, eu a salvei de ladrões que queriam rouba-lá, eu protegi a sua filha!" Então o rei perguntou para sua filha: "É verdade o que ele diz?" E ela confirmou: "Sim meu pai, é verdade." Então o Rei deu a mão de sua filha para ele e uma parte de sua herança e a deixou ir embora viver feliz para sempre com o seu amado.


Créditos: Amanda Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário