domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu aprendi que não posso exigir amor de alguém, mas posso dar boas razões para que me amem, e ter paciência para que a vida faça o resto.


Me dói saber que todas aquelas palavras não passaram de palavras , saber que todas aquelas promessas não eram verdadeiras , saber que todo esse tempo voce só brincou comigo , saber que voce nunca se importou comigo , saber que voce me trocou pela primeira que apareceu , saber que voce apenas me iludiu , mas agora eu só quero que voce me responda uma coisa . Qual foi o motivo de tudo isso ? Voce sente prazer em me ver sofrer ? E sabe oque que mais me doi ? é saber que voce vai fazer isso com muita outras otarias como eu . Mas fique sabendo que um dia voce ainda vai pagar por tudo oque voca fez comigo e com todas as outras garotinhas inocentes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário