segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo vai dar certo, depois que tudo der errado.



Queria ser feliz o quanto aparento ser. Parece bobagem pra muitos, ou pra TODOS; mas pra mim é importante que você me dê um mero oi meigo, um elogio no meio de uma conversa sem fim, um parabéns atrasado, esses detalhes que ninguem dao importancia, sabe? Porque pra mim é importante te ver todos os dias, mesmo que seja se longe, ver que você esta bem, te admirar de longe. É, talvez seja por isso que eu sou diferente, eu vejo as coisas da melhor ou pior forma possivel, eu me importo com os gestos disprezaveis, eu faço as coisas diferentes. Poxa, vida, todos me falam que você é complicada, mais tanto? 

Um comentário:

  1. seu blog é muito lindoo !!!
    Amei demais !
    Já estou seguindo !

    http://cherrycakee.blogspot.com/

    ResponderExcluir