domingo, 10 de abril de 2011

O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.



Amar alguém, é confuso. Pela minha experiência é a pior e melhor coisa ao mesmo tempo; depende do que você acha sobre viver por uma pessoa, pra uma pessoa. Seu pensamento pertence só pra pensar nesse alguém e quando você o vê é a sensação mais incrível e aterrorizante. Sua respiração para por uma centésimo de segundo, seu coração não vai até a boca, vai até o céu porque você perdi todos os sentidos. Você é a pessoa mais feliz mesmo sem ter aquilo, fica feliz só por saber que aquela pessoa existe e que é capaz de te fazer sentir assim. Apesar dela poder te magoar, pisar em você e te destruir completamente, você é incapaz de odiar ela simplesmente pelo fato de que quando você ama, nada é mais forte do que isso.

Créditos: Gabriela Leão.
 

6 comentários:

  1. Tem um escritor que uma vez falou: "Não chore porque ninguém merecerá as tuas lágrimas e quem as mereceria não te faria chorar". Uma pessoa que te pisa, te magoa e te destrói não merece a sua consideração. Alguém que se sente atraída por uma pessoa assim não a ama, simplesmente se odeia. Nunca se deve viver por alguém, se vive por si mesmo, para si mesmo... o único amor que dura é o amor próprio.

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou que eu me sinto um "casado incurável". Quando saio de casa e só penso em chegar logo pra minha menina não ficar esperando. Penso em levar alguma coisa pra ela comer, algum mimo. Tento buscar ela na faculdade quando posso. É "viver pela outra pessoa mesmo" o que eu faço. Eu gosto =]

    tô te seguindo, gostei do blog ^^

    abraço

    http://monologoscomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc! Não dá pra tirar algo assim do coração. Pode deslocar o incurável do centro das atenções. Rsrs Triste é mas fazer o que?

    Blog muito legal!
    Visita o nosso tbm! Estamos te seguindo!
    http://uaimeu10.blogspot.com/
    Sucesso =)

    ResponderExcluir
  4. show de bola, o amor é o tema do dia!! rsrsrs sem brincadeira acho que esse é o 5º blog que trata sobre esse assunto e afins!!

    adorei a frase: amar é pior e melhor coisa ao mesmo tempo! vou usar muito isso!

    olha aí, formadora de opinião! rsrsrs bjus!

    verdadequemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que é esse é o grande porque da vida.
    Adorei o blog *-*
    Seguindo :*

    http://mysparkless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog
    seguindo, retribui ?
    http://blackflowe-loohmenezes.blogspot.com/
    beijos ;*

    ResponderExcluir