domingo, 24 de julho de 2011

É como se eu te amasse, e te odiasse, ao mesmo tempo.

Eu a odeio, eu a amo. Eu quero que ela morra, eu quero que ela viva eternamente comigo. Eu quero que ela vá embora com aquele muleque, eu quero que ela venha embora comigo. Não acredito mais nela, mas sou encantado pela seu jeitinho. Por favor suma da minha vida, por favor me abraçe, me ame, e diga que vai ser minha. Não fale mais comigo, insista em falar comigo. Como você pode fazer isso, mesmo assim eu acredito no seu joguinho. Ela não sabe amar, ela sabe exatamente o que é amor. Como você consegue? Como você pode continuar me fazer sofrer! Eu perdi minha Cabeça, eu perdi meus sentimentos, eu perdi meu coração... E NÃO ME ARREPENDO DISSO.

Créditos: Renan Santana. 

Um comentário:

  1. Seu blog é simples, mais diz tudo.
    Não é só o que você sente, ou já viveu, mais sim , oque outras tantas garotas e garotos viveram.
    Ameei todda essa sua simplicidade Garota !

    Estou seguindo!

    ResponderExcluir