quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu te amo de verdade, sera que é tão dificil de entender ?


A minha vontade é de sair pela rua e gritar aos quatro cantos, o quanto eu te amo. queria poder acordar desse pesadelo de que você não está aqui, e ver que você está, nunca saiu daqui de perto! tento levar minha vida normalmente, mais é impossível assim. tento me mostrar o quanto sou forte, mais nem sempre consigo. a vida de perda de alguém, é realmente triste, principalmente se for da pessoa que nós mais amamos nesse mundo! nem sempre que sorri foi sério, minha vontade era de chorar. te ver, poder chegar perto de você, ficar do seu lado batendo papo, ouvir o som que gostamos, sentir a vibe batendo em nós, é tão bom! ficar te admirando, e não conseguir falar: como você está lindo! - só poder olhar e pensar comigo mesma: ele estava muito lindo! - um sentimento que vou sentindo dentro de mim e que me consome totalmente, me sinto carregada. esse sentimento precisa ser compartilhado, tanto amor assim, não dá pra aguentar! chegar a pedir que o pior aconteça, mais é um fracasso, na real. a felicidade, um sentimento tão bom e gostoso de se sentir, mais só quando temos aqueles que nós amam junto a nós! a tristeza, um sentimento tão ruim, um sentimento que machuca, aperta bem fundo, um sentimento de perda realmente. chorar por perda, nada mais horrível, a dor realmente é insuportável. o término de um namoro, sempre tem alguém que vai sofrer mais nessa história. um pedido de volta não retornado, nada mais pior que isso. PERDA, é o que vai trazer falta e nada mais é do que SAUDADE! saudade só é bom quando se está junto, por que fora isso, ela chega a te derrubar, te tirar o chão, o gosto de se estar bem! dizem que a vida é maravilhosa, não é? mais como ver, em um estado desses? - a vida não é nada fácil! mais eu só queria te dizer uma coisa: eu te amo demais demais demais. eu sem você, não estou sendo NADA! o meu sorriso de todos os dias, você levou contigo. só serei feliz de novo, se você me trazê-los de volta novamente você foi o ÚNICO e será SEMPRE o que soube me fazer feliz de verdade. por você, sou capaz de TUDO, tudo mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário