terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu só quero estar com você antes de mais nada.

/]
Eu te amo por tudo que você faz, por quem você é. Eu te amo, porque gosto de ficar com você. Eu te amo, porque simplesmente você é a unica pessoa que esta na minha mente quando eu acordo e antes de eu ir dormir, e em meus sonhos também. Eu te amo porque você estrela todos os meus sonhos. Eu te amo porque você é você mesmo e me defende de todos os mals. Eu te amo porque você me apoia e me ajuda. Eu te amo porque você fala coisas que ninguem seria capaz de dizer. Eu te amo porque você é o meu tudo, faz parte da minha vida desde o dia que eu te conheci. Eu te amo porque você simplesmente mudou a minha vida e hoje, mais do que ninguém faz parte da MELHOR parte dela. Eu te amo, e nem essas três palavrinhas sinceras resumem o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário