domingo, 21 de novembro de 2010

Pior que resistir a um amor, é saber que não temos mais nenhuma chance.

Hoje o que eu sinto por você mudou. Mudou, porque afinal, tudo muda, as pessoas mudam, o tempo passa e a vida continua. Mudou, não sei se foi melhor ou pior. Melhor, porque de um sentimento tão bonito, hoje, é lindo, maravilhoso, que nenhuma palavra seria capaz de resumi-lo. Pior, porque se ele mudou, e ainda não estamos juntos, significa que eu vou sofrer ainda por você. Vou sofrer, porque eu gosto de você e infelizmente você não sente a mesma coisa por mim. Mais eu juro, eu prometo pra você que te entendo. E sei que gostar de mim não é fácil. Até porque você não é obrigado. Pois é, eu fui praticamente obrigada a te amar desse jeito, eu não tive escolhas, meu coração gritou mais alto e meus pensamentos opostos se foram. Mais que fique bem claro, eu não quero que você sinta pena de mim, e se for pra acontecer, vai acontecer, se não for, me desculpe. É, me desculpe; por pensar que um dia iríamos ser felizes, e não ter um “final feliz para sempre”, como em contos de fadas, até porque é final e se fosse feliz mesmo, não acabava. Desculpe-me por pensar que seriamos felizes juntos. Que você seja feliz com quem quer que seja, saiba que enquanto eu respirar vou te amar e vou ser feliz também, só em saber que você esta feliz.

2 comentários: