quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O tempo não muda o que passou, e sim aumenta a saudade das lembranças que passaram com o tempo.

Voce me ensinou o que é amor , hoje eu ja não uso como se fosse um bom dia , amor é basicamente o que eu sinto por você , eu suspiro pensando em você , xoro quando você não me nota , eu morro de ciumes de você , mesmo sabendo que você não é meu , eu quero mostrar pro mundo o que eu sinto , mais eu não consigo , eu tento falar , e explicar , mais minhas palavras dizem muito pouco do meu amor , quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de te demosntrar num abraço carinho , numolhar sincero , por que se você olhar profundamente nos meus olhos , vai ver o brilho que eles tem quando olha pra você , e quando você me abraçar vai sentir meu coração batendo acelerado quase saindo pela boca se pegar nas minhas mãos vai sentir elas tremulas como nunca foram por ninguém , esses são os sinais de que minha vida só tem sentido com você , por mais que eu esteja descontrolada com você por perto , eu pensei em desistir mais desistindo de você eu desistiria de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário