terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amigas pra sempre, para sempre amigas sim se Deus quiser!


Amiga, só quero te dizer o quanto você é importante na minha vida, sem você nada, nada seria igual. Sem você quem me confortaria nos momentos de tristeza? Quem seguraria minha mão bem forte, e enxugaria minhas lágrimas? E diria que aquele menino só me faz sofrer? E quem me meteria nos maiores e melhores fiascos se não fosse você? Com quem eu ficaria horas conversando sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo? E só você sabe, de cada detalhiinho ridículo da minha vida. Só com você é que eu dou risada dos meus próprios defeitos, compartilho segredos. Você é como uma irmã pra mim, nada nem ninguém vai nos separar, nem o tempo e muito menos a distância.

Um comentário:

  1. é mt linda á amizade de vocês *---*
    eeu tenho uma amiga iguaal a suua
    ela mora loonge tbeem mais a distancia
    nãao nus separa ela é só um detalhe :)

    beeijooos

    ResponderExcluir