domingo, 12 de dezembro de 2010

Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.

Sei que você não me ama do jeitinho que eu te amo. Não me vê do jeito que eu te vejo; não sonha comigo todas as noites, como eu sonho; não fala de mim todos os dias; não se importa comigo, o quão eu me importo; Mas mesmo assim, eu gostaria que você soubesse que eu não importo, ou melhor assim dizendo, que eu gostaria muito que você me amasse do um jeito tão profundo como eu, mas não é assim, e eu entendo. Eu não quero e nem vou te odiar por não me amar. Afinal, é a vida, e eu preciso me conformar com isso. Se for pra acontecer, eu tenho certeza que vai acontece, de um jeito ou de outro, e espero eu, que possa ser da maneira mais linda que encontremos; se não for pra acontecer, não era pra ser e pronto, a minha vida não preciso da sua pra continua seguir em frente, ou simplesmente não nos merecíamos. Seja o que acontecer, eu sempre vou te amar, ou não, porque a vida é complicada e surpreendente, "sempre" é uma palavra muito constante; assim, eu vou te amar enquanto durar o meu amor, então, depois que ele se cansar, bom, ai eu realmente não vou poder fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário