quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Te amar em segredos, é como ter asas e não poder voar.

Mil e uma coisas para passar o meu tempo, e ainda prefiro ficar te amando. Porque francamente é a melhor coisa que eu faço nos minutos da minha vida. Te amar é tão bom, te amar é como viajar na minha mente pensando na sua, é imaginar os nossos momentos juntos, é imaginar o que poderiamos fazer, o que fizemos ou o que poderiamos ter feito juntos, te amar é arrancar todos os outros pensamentos da minha mente de uma unica vez, te amar é flutuar entre as nuvens, passear com os passaros, naufregar com os tubarões, enfrentar barreiras, perdoar erros imperdoaveis, chorar, sorrir, te amar é sim, o meu melhor hobby. E sim, mesmo sabendo que nada disso é correspondido, eu ainda continuo te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário