terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade.


Ela: O que você tem?

Ele: Não é nada.
Ela: Sua voz está com tom de choro,me diz o que aconteceu.
Ele: Eu cansei.
Ela: Do que? (assustada)
Ele: De tudo,eu não quero mais.
Ela: Entendi, mas por que?
Ele: Não da certo,eu não aguento mais.
Ela: Mas e aquelas promessas? Era tudo mentira? Você disse que era pra ser pra sempre,se é por outra,eu te falo que você vai se arrepender! Eu sei que não sou a mais perfeita pra você,más eu te amo,você sempre foi tudo que desejei e agora está me deixando sem motivos.
Ele: Desculpa te fazer chorar, más nosso namoro acaba aqui,eu não aguento mais, eu quero me casar com você e viver pra sempre ao teu lado,porque eu sei que com você eu posso ser feliz e te fazer feliz,eu andarei nos teus passos,se caso caia,eu estou logo atrás de ti pra te levantar e seguir em frente.
(Ele ajoelhou-se)
Ele: Quer Casar Comigo e Viver a Eternidade ao Meu Lado?

Creditos : Lêe Louch.

2 comentários:

  1. poooo manoo q lindo ahsahshashahs sarnio

    ResponderExcluir
  2. mto lindo isso...meu namorado me mandou um recado com a frase ali de cima escrito Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade.

    ResponderExcluir