terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.

Bem que a minha vontade era de chegar em você e mandar você se explodir. Coragem é o que não falta, mas o arrependimento vem depois e me sufoca. Um dia, espero eu, que você se toque que a pessoa que te amou verdadeiramente, te valorizou, te respeitou, te deu um ombro amigo, te acolheu, te ajudou, te apoio, te fez rir e/ou chorar, estava bem do seu lado. Custava olhar um pouquinho mais? Custava abrir os olhos, um pouquinho, apenas? Mas não ache que eu estou pedindo pena de você. Muito pelo contrario, eu te dou essa pena, com muito orgulho. É meu querido, eu tenho pena de você, muita dó, haha. Fica ai se gabando e não se toca não. Você vai sofrer na pele tudo que um dia você fez com alguem, não só comigo, mas com todas ai a sua volta. Você vai sentir na pele o que é sofrer por amor. E quem vai te mostrar tudo isso não vai ser eu não, e nem ela, vai ser a vida, e você ainda vai receber tudo em dobro, quer oferta melhor? haha. Tudo bem, eu entendo que você não é obrigado a me amar ou amar quem te ama, isso é só um aviso, afinal quem avisa amigo é, cuidado, você ainda pode se machucar muito, machucando os demais.
E não, nem TODOS os homens são assim, graças a Deus, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário