segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.


Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia. E sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer, ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: "Você conseguiu meu amor. Agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo".  


Créditos: Matheus Matos.

2 comentários:

  1. Nossa, que triste. Eu ia preferir que ele me levasse a um lugar especial, e depois deste dia ele lançasse a aposta. Pelo menos eu teria passado um tempo bom com ele :(
    Blog mt bom.

    Deixem um comentario no meu? *-*

    http://johnnydeppbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu não reagiria nada bem a esse desafio...

    http://ricardocdd.blogspot.com/

    ResponderExcluir