sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem ♫

Ontem á noite eu deixei a minha cartinha na ponta da janela, fiquei acordada te esperando e tentando de pegar no flagra, coloquei biscoitos e leite do lado da minha cama pra ter certeza que você não resistiria e iria busca-los e então eu poderia pular em cima de você e te conhecer. Depois cai no sono. De manhã, os biscoitos e o leite ainda estavam do jeitinho que eu deixei e a minha carta também, estava la do mesmo jeitinho, não havia presentes, procurei debaixo da cama, atrás, dentro, do lado ou em cima do armário, mas não havia nada. Sentei na ponta da minha cama e peguei minha carta, tentei ver se tinha alguma coisa muito cara, mas estava tudo normal. Depois eu me lembrei que você não existi e nunca existiu. Que quem troca a cartinha pelos presentes são meus pais, e que talvez eles nem lêem o que eu pedi, e quem bebe o leite e come os biscoitos são eles também. Lembrei que agora eu não ganho mais presentes dessa forma, que eu não acredito mais em você. Que agora eu não vejo diferença em ganhar presente no meio ou no começo do ano, é tudo a mesma coisa. Que o nosso Natal é diferente, querendo ou não, porque parece que as pessoas não esperam mais o ano todinho pra escrever as suas cartinhas e fazer de tudo pra te ver, elas simplesmente esperam o ano todinho pra ganhar mais um presente bestas. E agora é assim, você praticamente morreu pra mim, e não adianta, você não vai aparecer, porque talvez você não tenha nem existido, e que todos os meus natais foram só fantasias. 

Feliz Natal!
24/12/2010 - 25/12/2010 

Um comentário:

  1. Sempre vem???

    Aqui em casa ele não veio. Só porque meu pai tá desempregado.

    T_T

    ResponderExcluir