quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Você estrela meus melhores e maiores sonhos, infelizmente.

Hoje eu sonhei com você. Sonhei que sem medo e sem piedade chegava em mim e dizia que nao podia me fazer feliz o quanto eu merecia, eu chorava muito, mas nao na sua frente. Depois você me via triste pelos cantos da escola e me perguntava o que eu tinha, eu nao conseguia responder, pois por mais sincero fora aquelas suas palavras, eu te amava e isso, nao mudou nada. Mesmo sabendo que você nao me amava, eu nao tinha culpa, eu te amava e isso era muito dificil de se lidar. Depois você me ligou, e pergunto se a minha tristeza era por sua causa, eu respondi com um mero sim. Você se calou e disse que tinha que desligar. No outro dia me ligou novamente, e perguntou se eu ainda estava triste, eu disse que nao dava pra conseguir superar isso, e foi entao você me disse, exatamente assim: quando eu disse que nao podia te fazer feliz o quanto merece-ra, eu quiz dizer que modesta parte, você merece alguem muito melhor do que eu, que por você ser essas pessoa, tao linda, meiga, vencedora de todos os seus problemas, nao me merece. O meu medo de dizer que te amo, e de demonstrar todo o meu sentimento por você, supera tudo e todos; eu ainda te admiro muito, por ter dito que me amava, e tentei aceitar isso como um simples gesto de amizade, porque eu tenho e me sinto na obrigação de ser mais forte que você. Mas a partir do momento que o meu machismo te fez chorar, eu cheguei ao ponto de ser um fraco e nao resisti a imensa vontade de dizer, com todas as letras e toda a sinceridade do mundo, eu te amo. Acordei feliz e chorando, minha mae me perguntou o que eu havia sonhado e eu simplesmente nao conseguia dizer nada e nao parei de sorrir. Mas depois me liguei que isso nao passava de mais um sonho e voltei para a realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário